28 janeiro, 2012

Meu pequeno cantinho florido...



Meu Jardim



Meu pequeno jardim contido em vasos 

Também contem
No meu Jardim há flores pequenas e grandes,
No meu Jardim há flores perfumadas e sem perfume
O meu Jardim contém o mistério da vida
O meu Jardim contém o trabalho
O meu Jardim contém o assombro do nascer de cada manhã
O meu Jardim contém a esperança do renascer e do renovar
O meu Jardim contém a força da Terra, a leveza do Ar, o ardor do Fogo, e a flexibilidade da Água
O meu jardim é cultivado o cuidado
O meu jardim é cultivado a perseverança da planta que insiste em crescer e ir de encontro ao Sol
O meu jardim contém as estações
A espera por cada flor
O perfume e a alegria do Alecrim
Os espinhos da Roseira que protege a flor
A dureza aparente da babosa que encerra um grande amor, disponibilizando uma infinita medicina
O meu Jardim contém o misterioso Amor da Mãe e a obediência do Filho em cada germinar de uma semente ou no cair de cada folha.

fonte:http://nubenta.blogspot.com ( Núbia Benta)

4 comentários:

Renato Jarimba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Jarimba disse...

Olá Zélia.
Bem vinda de volta,desejo a você um Bom Ano.
Abraço;)

Sandra Rocha disse...

Há quanto tempo :)
Bem vinda e que lindo jardim-
Bjs

Flora Maria disse...

VOCÊ VOLTOU !!!

Que legal, amiga.
Estava sentindo falta do seu lindo jardim...

Como vai a família ?

Beijo

Pesquisar neste blog